Empresa vai simplificar explicação de como usa informação de usuários.
Quantia será paga a quem reclamou das 'Histórias Patrocinadas'.
Após ter sido obrigado pela Justiça dos Estados Unidos a pagar US$ 20 milhões para encerrar um processo por exibir as fotos de usuários em propagandas, o Facebook iniciou um processo para alterar sua política de uso de informações dos membros da rede.
Um dos objetivos é esclarecer como as informações são utilizadas tanto no direcionamento de anúncios quanto nas próprias peças.
“Reescrevemos toda a seção de propaganda para explicar da melhor forma o que consideramos que seja importante que as pessoas saibam sobre como usamos as informações que recebemos para fornecer anúncios relevantes às pessoas dentro e fora do Facebook”, afirmou Erin Egan, diretora de privacidade da empresa.
A rede social começou nesta sexta-feira (30) a disparar e-mails (veja um exemplo abaixo) aos usuários para comunicá-los das mudanças e pedir que enviem contribuições nos próximos sete dias. fonte:g1.globo.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário
obrigado pela sua visita a nosso blog,
agora de sua opinião.