Samuel de Oliveira Barros, 29 anos e Cleidson Diego Chagas de Lima, 26, foram assassinados a tiros no final da noite de sábado (31) no bairro Colinas do Sul, zona Sul da Capital.
Segundo relato de testemunhas que prestaram informações à polícia, as vítimas estavam consumindo bebidas alcoólicas em uma residência, mas decidiram sair em uma moto para comprar mais. Algumas pessoas viram quando um veículo Gol teria feito uma perseguição logo depois que eles saíram na moto, que seria de Samuel. As pessoas que estavam no carro atiraram nos dois alguns minutos depois e os jovens tiveram morte imediata.
De acordo com as análises iniciais da polícia, Samuel foi atingido com um disparo no rosto e ainda tinha um corte em um dos braços. O corpo de Cleidson estava alguns metros à frente e além de ter marcas de tiros na cabeça e em um dos braços, também tinha marcas de pauladas.
A polícia ainda investiga para descobrir os motivos do crime, com características de execução. Até a manhã deste domingo (1) ninguém havia sido detido.
Os corpos foram removidos por equipes da Gerência de Medicina e Odontologia Legal (Gemol), de João Pessoa.
fonte:portalcorreio
Nenhum comentário:
Postar um comentário
obrigado pela sua visita a nosso blog,
agora de sua opinião.