terça-feira, 8 de outubro de 2013

Beneficiários do Bolsa Família podem ter desconto na conta de água

É NECESSÁRIO TER CONSUMO DE ÁGUA IGUAL OU INFERIOR A 20 MIL LITROS.
PARA CONFERIR SE FOI CONTEMPLADO, O CIDADÃO DEVE IR ATÉ A CESAMA.


Foi divulgada a lista de beneficiários do Programa Bolsa Família que podem receber descontos na conta de água, em Juiz de Fora. Os nomes podem ser conferidos no site da Prefeitura. Para ter direito ao desconto, o contribuinte deve estar cadastrado no CadÚnico com perfil Bolsa Família, ter consumo de água igual ou inferior a 20 mil litros, estar com contas de água em dia e ainda residir no endereço cadastrado no CadÚnico.

Os descontos são calculados de acordo com o consumo mensal. Para as famílias que consomem de 11 mil a 20 mil litros, a tarifa ficará até 45% mais barata. Para consumo de seis a dez mil litros, o desconto é de 54%. Já para grupos que consomem até cinco mil litros de água por mês terão desconto de 60% na tarifa.

Para saber se o beneficiário do Bolsa Família tem direito ao desconto, é necessário ir até a Agência de Atendimento da Companhia de Saneamento Municipal (Cesama), no endereço Avenida Getúlio Vargas, nº 1001, esquina com Av. Barão do Rio Branco, portando o cartão Bolsa Família, Identidade e CPF, além da última conta de água.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado pela sua visita a nosso blog,
agora de sua opinião.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...