quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Prefeito Alyson Azevedo assina termo de adesão para o Garantia Safra


Prefeito Alyson Azevedo assina termo de adesão para o Garantia Safra.

 

O prefeito do município de Baraúna, Alyson José da Silva Azevedo participou em Campina Grande/PB, no último dia 08, da assinatura do termo de adesão para o Garantia Safra 2013/2014.

Estiveram presentes os prefeitos de 177 municípios que assinaram no Parque do Povo, em Campina Grande, durante a "Jornada de Inclusão Produtiva". O termo de adesão para o Garantia Safra é um mecanismo que garante aos agricultores e familiares de seus municípios estarem aptos a recorrer ao seguro da futura safra 2013/2014, caso ocorram algumas perdas provocadas pela falta de chuvas.

O evento contou também com a presença do vice-governador Rômulo Gouveia, o secretário do Desenvolvimento Agropecuário e da Pesca (Sedap), Marenilson Batista, o presidente e o diretor técnico da Emater, Geovanni Medeiros e Erasmo Lucena, respectivamente, o presidente do Interpa, Nivaldo Magalhães, e diversos prefeitos.

Os gestores que não assinaram o termo de adesão poderão fazê-lo em outra ocasião.

Fonte:http://www.politicasenegocios.com.br/noticias/barauna/prefeito-alyson-azevedo-assina-termo-de-adesao-para-o-garantia-safra-a7392.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado pela sua visita a nosso blog,
agora de sua opinião.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...