quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Prefeitura realiza Audiência pública referente ao PPA e LOA 2014/2017

Prefeitura realiza Audiência pública referente ao PPA e LOA 2014/2017.

 

A Prefeitura Municipal de Baraúna/PB realizou na manhã da quinta-feira (10), no auditório da Câmara Municipal, Audiência Pública com a finalidade de discutir metas e prioridades do município para inclusão no PPA – Plano Plurianual 2014 e elaborar o Projeto de Lei 2014 – LOA (Lei Orçamentária Anual).

Na oportunidade, estiveram presentes a assessora jurídica do município Drª. Fabiana Agra; Gildeval da Costa Santos, secretário de Administração do município; José Olavo dos Santos, secretário de Cultura, Esporte e Lazer do município; Valquíria Medeiros, secretária de Agricultura do município; Vereador José Nivanildo, líder do governo municipal na Câmara, além de representantes da sociedade em geral.

Na ocasião foram discutidas entre os presentes, propostas envolvendo os serviços municipais nas secretarias de Agricultura, infraestrutura, Saúde, Cultura, Esporte, Lazer, Educação e Ação Social.

A sociedade local, através dos seus representantes apresentou suas ideias e propostas importantes para o desenvolvimento de Baraúna tanto em nível de zona urbana, como rural as quais devem ser inseridas nas prioridades e metas para 2014 até 2017 pela administração municipal.

A audiência foi encerrada com a participação da população por meio de encaminhamento de propostas.

Fonte:http://www.politicasenegocios.com.br/noticias/barauna/prefeitura-de-barauna-realiza-audiencia-publica-referente-ao-ppa-e-loa-2014-2017-a7393.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado pela sua visita a nosso blog,
agora de sua opinião.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...