terça-feira, 8 de outubro de 2013

Imagens fortes: Acidentes deixam dois mortos e outros dois em estado grave em João Pessoa

Um jovem de 25 anos morreu depois que perdeu o controle da moto que conduzia pela Praia Do Sol, Zona Sul da Capital. O acidente ocorreu na tarde desse domingo (6) e a pessoa de 19 anos que seguia no banco do carona ficou em estado grave.
A polícia informa que a moto bateu em um poste quando descia uma ladeira, próximo a uma torre de transmissão telefônica. O piloto teve morte imediata. A outra pessoa foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel (Samu) e levada para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena.
O outro acidente aconteceu no final da noite de domingo (6). Dois carros bateram de frente quando trafegavam pelo Acesso Oeste, sentido Alto do Mateus-Ilha do Bispo.
De acordo com o sargento Carlos, que esteve no local da ocorrência, um homem que dirigia um Fiat modelo Uno branco estaria fazendo piruetas na pista, quando acabou invadindo a faixa do sentido contrário e bateu de frente em um carro Gol preto.
Depois da colisão, os dois motoristas ficaram presos nas ferragens e foram resgatados pelo Corpo de Bombeiros. O condutor do Uno morreu e o motorista do Gol foi levado em estado grave para o Trauma.
O policial militar disse que pegou o celular da vítima fatal, entrou em contato com familiares e soube que ele tinha consumido bebidas alcóolicas por toda a tarde de domingo e possivelmente esteve embriagado ao volante. Conforme relatos do sargento Carlos, testemunhas afirmaram ter visto o Fiat Uno em alta velocidade.
O corpo foi removido pela Gerência de Medicina Legal (Gemol).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado pela sua visita a nosso blog,
agora de sua opinião.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...