segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Após eliminação, Adressa confirma que processará Denise por chama-la de prostituta

Sobre o papo que Marcos teve com ela, no qual ele contou que foi beijado por Bárbara quando trabalhava no clube das mulheres, Andressa disse que acredita totalmente no relato do ator

No programa deste domingo (15), Andressa foi a décima eliminada da temporada. Logo após sair do confinamento, a personalidade da mídia conversou com exclusividade com o site oficial do reality e falou sobre o suposto caso de Bárbara com Marcos no passado, sobre o futuro do casal Bárbara e Mateus e até revelou com qual peão poderia ter rolado algo a mais. 

Ao ser questionada se pretende processar Denise por ter sido chamada de stripper, prostituta e lésbica, Andressa foi bem incisiva: "Com certeza. Ela usou disso para me atacar. Teve até um momento que eu pensei que eu ia perder o controle. Eu vou sentar agora com o meu assessor, com a minha família, para não agir por impulso, mas se isso me prejudicou, eu vou tomar sim as medidas judiciais"

Já sobre o papo que Marcos teve com ela, no qual ele contou que foi beijado por Bárbara quando trabalhava no clube das mulheres, Andressa disse que acredita totalmente no relato do ator e acrescentou mais detalhes à polêmica:"Ele falou isso porque ela chamou ele de v... há duas semanas atrás [na Festa Festivais]".

"Então ele [Marcos] associou essa história de não ter querido dormir com ela no passado e aqui na festa de ela ter chegado do nada e o chamado de v... e pensou 'deve ser porque lá no fundo ela tem um recalquezinho'

fonte:portalcorreio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado pela sua visita a nosso blog,
agora de sua opinião.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...