segunda-feira, 16 de setembro de 2013

CUBATI-PB: Motocicletas colidem frontalmente e deixam duas vítimas feridas.

No inicio da noite deste sábado 14, por volta das 19h15min, um grave acidente envolvendo duas motocicletas, deixou duas vítimas feridas. Um jovem morador do Sítio Coalhada, zona rural de Cubati -PB e uma mulher residente no Conjunto Evaldo Gonçalves, em Cubati.
 
O acidente aconteceu na Rua Padre Cícero, em frente ao Colégio Clementino. As motocicletas bateram frontalmente e as vitimas ficaram bastante feridas. O jovem em estado mais crítico.
 
Segundo informações, o rapaz ia para sua residência na zona rural e, a outra vitima saia de uma rua, com destino ao centro da cidade. No momento do acidente, as ruas estavam no escuro e a motocicleta da jovem estava sem iluminação.
 
Os moradores e familiares das vítimas ligaram com freqüência para o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas o SAMU só veio chegar após 1h44min, segundo os moradores, que reclamaram muito da demora no atendimento.
 
O atendimento foi feito pelo SAMU da cidade de Pedra Lavrada - PB. A enfermeira Leide Glaucia, do SAMU de Campina Grande -PB, com enfermeiras do hospital de Cubati, ajudaram no socorro as vitimas, que foram transferidas para o Hospital de Trauma em Campina Grande. Eles não correm risco de morte.

fonte:portaldocurimatau

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado pela sua visita a nosso blog,
agora de sua opinião.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...