quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Mais de 70% da população aprova o Programa Mais Médicos

No último levantamento da CNT, a aprovação era de 49,7% entre os brasileiros

O presidente da Confederação Nacional do Transporte (CNT), senador Clésio Andrade, divulgou, nesta terça-feira (10), o resultado da 115ª Pesquisa CNT/MDA. De acordo com o levantamento, 73,9% da população aprova o Programa Mais Médicos, lançado pelo governo federal há dois meses. Na última rodada, divulgada em julho, 49,7% dos brasileiros eram favoráveis à medida. Em relação ao número dos que desaprovam, a taxa diminuiu de 47,4% para 23,8%. 

Sobre o Programa Mais Médicos, Clésio Andrade salientou que, apesar de o programa favorecer a imagem da presidente, o governo precisa estar atento e deve dedicar atenção aos problemas de infraestrutura – falta de recursos, por exemplo – que prejudicam a qualidade dos serviços em Saúde prestados à população.

Metodologia
A 115ª rodada da pesquisa CNT/MDA entrevistou 2.002 pessoas, entre 31 de agosto e 4 de setembro. Foram consultados 135 municípios, em 21 estados das cinco regiões do país. A margem de erro é de 2,2 pontos, para mais ou para menos, com 95% de nível de confiança.
fonte:portalcorreio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado pela sua visita a nosso blog,
agora de sua opinião.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...