sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Emenda de Deputado Federal equipa Conselho Tutelar de Nova Floresta-PB e Barra de Santa Rosa-PB

Os municípios paraibanos de Alagoinha, Alcantil, Barra de Santa Rosa, Belém do Brejo do Cruz, Juazeirinho,Nova Floresta, Pombal, Remígio, São João do Cariri e Soledade terão seus Conselhos Tutelares equipados com recursos destinados, pelo deputado federal Luiz Couto (PT), à Lei Orçamentária Anual (LOA -2013).
 
O comunicado confirmando a ordem deste serviço foi repassado a Luiz Couto, quarta-feira (11/9), pela ministra da Secretaria dos Direitos Humanos da Presidência da República, Maria do Rosário.
 
Cada Conselho Tutelar receberá um veículo automotor, cinco computadores desktop, uma impressora multifuncional, um refrigerador e um bebedouro.
 
Luiz Couto lembra que os prefeitos e prefeitas devem disponibilizar verba administrativa para o complemento da equipagem - mobiliário, internet, telefone, espaço apropriado - dentre outros.
 
O parlamentar ressalta que os equipamentos são de uso exclusivo dos Conselhos Tutelares, e que os gestores precisam zelar por esses recursos, "já que pretendo continuar disponibilizando emenda para equipar o maior número de conselhos possível. Seu município receberá o conjunto de equipamentos para uso do Conselho Tutelar, contendo:
 
• 1 (um) automóvel
• 5 (cinco) computadores desktop
• 1 (uma) impressora multifuncional
• 1 (um) refrigerador 
• 1 (um) bebedouro 

fonte:portaldocurimatau

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado pela sua visita a nosso blog,
agora de sua opinião.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...