domingo, 15 de setembro de 2013

É hoje! Em dia de final, Marquezine, Carol Castro e Abravanel


Neste Domingão, três feras vão disputar o título do Dança dos Famosos. São eles Carol CastroTiago Abravanel e Bruna Marquezine! Antes da grande decisão, o site do Faustão foi conversar com essa galera para descobrir o que eles estão sentindo. Em papos emocionantes, eles já mostram saudade do quadro e afirmam: querem muito ganhar! 


Bruna Marquezine
"A gente fica nervoso, quero fazer bonito, sentar em casa depois de tudo, assistir e poder ver que mandei bem. Ainda fico nervosa em dobro porque são duas coreografias! Vou sentir muita saudade (do quadro) porque, independentemente das dificuldades, foi uma experiência que me fez conhecer mais sobre mim mesma, sobre os meus limites. Foram coisas que eu nunca tinha vivido, e se eu não tivesse participado talvez nunca tivesse tido momentos como esses. Óbvio que quero ganhar, cheguei na final! Mas estou feliz de coração. Quero poder sentir orgulho de mim mesma".
 Carol Castro
"Apresentar dois ritmos é adrenalina ao quadrado! Estamos com muita expectativa para tudo dar certo, não embaralhar os passos. Os ritmos serem diferentes é algo que ajuda, mas vai ser complexo do mesmo jeito. Estou bem sensível da semana passada para cá, já com saudade dessa rotina louca, das pessoas envolvidas. São quatro meses, né? O mais especial para mim é o carinho, quando alguém diz que chorou junto comigo, que se arrepiou, se emocionou. Nem posso falar muito senão já choro!".
Tiago Abravanel
"Dançando dois ritmos no mesmo momento o maior desafio é o ligar e desligar da chave. São sensações diferentes, posturas diferentes. Estou tentando não pensar muito que está acabando (o quadro) porque não consigo pensar na possibilidade de não ver mais essa equipe e a minha parceira (Ana Paula Guedes) todo dia. Estou muito feliz e acho que vim carregado de uma positividade do paso doble para cá. Eu e Aninha recebemos o carinho do público, de todo mundo que viu nossa evolução no 'Dança'. Esse carinho e confiança das pessoas é que precisamos usar de combustível para trazer emoção e alegria para o palco. Se a gente ganhar, nossa! Animal! Se a gente não ganhar, não deixamos de nos divertir.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado pela sua visita a nosso blog,
agora de sua opinião.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...