quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Engavetamento com mais de 100 veículos deixa 68 feridos na Inglaterra


Cerca de 100 veículos envolveram-se esta manhã num aparatoso acidente em Kent, no reino Unido, na ponte Sheppey Crossing da A249 (que liga à ilha de Kent). Do acidente, causado pelo forte nevoeiro que se fez sentir na região, resultaram oito feridos graves e outras 200 pessoas com ferimentos ligeiros. Para o local foram deslocadas 30 ambulâncias e elementos dos bombeiros.
Segundo o jornal britânico "Daily Mail", não se registaram vítimas mortais no choque em cadeia, mas os bombeiros tiveram de ajudar vários automobilistas a sair das viaturas enquanto os paramédicos tratavam os feridos. O acidente deu-se por volta das sete da manhã e durou quase dez minutos, com os automóveis a embater uns nos outros à medida que chegavam ao local.

Um responsável dos serviços de emergência de Kent afirmou que "Não há vítimas mortais a registar mas as equipas de socorro tiveram de lidar com várias pessoas feridas que cambaleavam pela estrada", adiantando que os bombeiros foram ainda obrigados "a desencarcerar inúmeros automobilistas que estavam presos dentro dos veículos".












fonte:dn.pt/inicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado pela sua visita a nosso blog,
agora de sua opinião.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...