quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Apagão: transtornos foram de engarramentos a incêndios na PB

Engafarramento no trânsito foi problema em comum nas principais cidades. 
Problemas foram registrados também em Campina, Patos e Sousa.


O apagão desta quarta-feira (28) que atingiu toda a região Nordeste provocou transtornos na Paraíba que foram desde engarramento no trânsito a incêndios em lojas e residência. Os problemas foram  visíveis nas principais cidades, a exemplo de João Pessoa, Campina Grande, Patose Sousa, estas últimas no Sertão.

Em João Pessoa, por causa do blecaute, algumas lojas resolveram fechar mais cedo e os funcionários tiveram que ser dispensados. Como todo mundo resolveu voltar para casa, o resultado foram ônibus lotados e engarramento. Em alguns pontos, a Polícia Militar teve de colocar homens de prontidão para evitar arrastões.

Em Campina Grande, os comerciantes também fecharam o comércio mais cedo e alguns que optaram por ficar abertos tiveram que usar luz de velas para o funcionamento. Em alguns cruzamentos, agentes da Superintendência de Trânsito e Transporte Público (STTP) tiveram de intervir para evitar acidentes. Em outros, a organização foi feita pelos próprios motoristas.

No Bairro da Palmeira, uma equipadora pegou fogo e o dono disse que foi por conta da sobrecarga de energia. Ele tinha deixado o estabelecimento para comprar velas e quando voltou se deparou com o incêndio. Segundo o dono, os prejuízos podem chegar a R$ 10 mil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado pela sua visita a nosso blog,
agora de sua opinião.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...