quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Polícia prende 19 pessoas no Sertão, envolvidas em gangues e tráfico de drogas

                    Um dos presos foi candidato a vereador, nas eleições de 2012.

Uma ação conjunta entre a Secretaria de Estado da Administração Penitenciaria (Seap), Polícia Militar e Polícia Civil, que ocorre desde as primeiras horas de quarta-feira (28), na cidade de Patos, a 300 km de João Pessoa, já prendeu 17 pessoas, apreendeu dois menores e indiciou outras seis que comandavam crimes de tráfico de entorpecentes e homicídios. Um dos detidos foi candidato a vereador de Patos nas eleições de 2012.
Denominada operação ‘Renascer’, as intervenções policiais na cidade de Patos e região têm como objetivo cumprir mandados de busca e apreensão a traficantes e/ou homicidas, apontados como comparsas dos apenados, no Presídio Regional de Patos.
Segundo o superintendente da Policia Civil em Patos, Cristiano Jakson de Lima Araújo, “tratava-se de um grupo comandava a distribuição de drogas a partir da penitenciária, além de incentivar a rivalidade entre grupos, com confrontos e homicídios”.
O tenente coronel Cunha Rolim afirma que os trabalhos de investigação já ocorriam há bastante tempo, mas somente nesta madrugada que foram concluídos com a prisão. “Desarticulamos um grande e perigoso grupo; outras pessoas que já estão presas, mas comandavam os crimes de dentro da penitenciária, serão indiciadas a partir das acusações mais recentes”.                     fonte:portalcorreio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado pela sua visita a nosso blog,
agora de sua opinião.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...