quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Tribunal de Justiça nega soltura do goleiro Bruno pela 72ª vez

Advogado queria que jogador voltasse para casa até julgamento de recursos da condenação

A enxurrada de recursos ainda não foi suficiente para tirar Bruno Fernandes da cadeia. O Tribunal de Justiça de Minas Gerais negou, mais uma vez, a soltura do goleiro, condenado a 22 anos e três meses de prisão pelo sequestro, morte e ocultação de cadáver de Eliza Samudio.
Este é o 72º habeas corpus negado desde 2010. Nem todos foram pedidos pela defesa de Bruno, já que o caso tem outros réus. Caso tivessem sido aceitos, entretanto, também beneficiariam o jogador.

O mais recente habeas corpus foi negado pela 4ª Câmara Criminal no dia 26 de agosto. A decisão foi divulgada nesta quarta-feira (28). O advogado Lúcio Adolfo argumentou que era ilegal a prisão de Bruno antes do trânsito em julgado da condenação, ou seja, o prazo final para o julgamento de todos os recursos.

Para ele, a prisão de Bruno antes do período leva ao "descrédito do próprio Estado e da Justiça, tornando-se ilegal em face da total ausência de fundamentação”.

O desembargador Corrêa Camargo, relator do recurso, teve entendimento diferente e negou a soltura temporária do goleiro condenado.
fonte:noticias.r7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado pela sua visita a nosso blog,
agora de sua opinião.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...