terça-feira, 27 de agosto de 2013

Suspeitos em fuga atropelam três em avenida da Zona Leste de SP

Três jovens foram atingidas na Avenida Imperador.
Veículo foi roubado na mesma avenida, segundo polícia.



Um carro atropelou três pedestres na Avenida Imperador, no bairro de Vila Jacuí, na Zona Leste de São Paulo, por volta das 18h40 da segunda-feira (26), de acordo com a Polícia Militar. O veículo foi roubado pouco antes, na mesma avenida.
Segundo a dona do carro, um dos criminosos a puxou pela jaqueta para fora do carro; outro entrou pela porta de trás e tirou sua filha do veículo. Eles fugiram no automóvel e, na sequência, bateram no canteiro central da Avenida Imperador.
No local do acidente havia um grupo de jovens de uma denominação religiosa que constumava ficar ali para conversar com quem passa. Três jovens foram atingidas. Elas foram levadas para hospitais da região. Até o início da manhã desta terça-feira (27) não havia informações sobre o estado de saúde delas.
Os criminosos não se machucaram na colisão e tentaram fugir. Dois deles foram detidos por uma equipe do Departamento de Narcóticos (Denarc), que passava pelo local. Um jovem de 26 anos foi preso e um adolescente levado para a Fundação Casa. A polícia acredita que um outro criminoso conseguiu fugir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado pela sua visita a nosso blog,
agora de sua opinião.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...