quarta-feira, 28 de agosto de 2013

SP: bombeiros retiram 8º corpo em soterramento; buscas continuam

 O Corpo de Bombeiros retirou no final da noite de terça-feira o sexto e o sétimo corpos do desabamento de um prédio em construção na avenida Mateo Bei, no bairro de São Mateus, na zona leste de São Paulo. Mais tarde, o oitavo corpo foi localizado, mas não foi resgatado na mesma hora, pois estava em local de difícil acesso. Segunda a corporação, a retirada só foi possível às 4h30 desta quarta.
Segundo o capitão do Corpo de Bombeiros, Marcos Palumbo, a corporação não tem a confirmação exata de quantas vítimas estejam nos escombros, mas ele acredita que mais três ou quatro pessoas estejam soterradas. Os bombeiros resgataram 25 feridos no desabamento e mais dois foram socorridos por populares. Até agora foram confirmadas as mortes de oito pessoas.
Um dos funcionários da obra, chamado Rubens, sobrevivente do desabamento, voltou ao local do acidente na noite de hoje para ajudar na localização dos desaparecidos. "O trabalho do Rubens com a chefia que é responsável pela operação está sendo muito bem conduzido. Ele está passando operações procedentes da localização das vítimas, por exemplo, o que estavam fazendo, como o reforço na estrutura dos pilares, que são os elementos estruturais que ficam presos às fundações e dão sustentação à própria estrutura. Ele passou a localização dessas pessoas exatamente onde os cães estão indicando que há presença humana", disse Palumbo. 
fonte:noticias.terra.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado pela sua visita a nosso blog,
agora de sua opinião.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...