terça-feira, 27 de agosto de 2013

TRE firma parceria com UEPB para ampliar atendimento da biometria

Em parceria com a UEPB, TRE irá disponibilizar mais um posto para recadastramento biométrico; posto vai funcionar no campus em Bodocongó.

Os eleitores de Campina Grande terão mais um ponto de atendimento para realizar o recadastramento biométrico. Até o final de setembro será disponibilizado mais um espaço com esta finalidade na cidade.
O primeiro posto de atendimento de biometria fora do Fórum Eleitoral Desembargador Sousa Neves vai funcionar no campus da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), em Bodocongó, conforme parceria firmada entre a Corte Eleitoral e a universidade, na manhã de ontem, durante reunião do presidente do TRE, desembargador Marcos Cavalcanti, com o reitor Rangel Junior.
A UEPB já reservou o local onde vai funcionar o posto, no primeiro andar do Centro de Integração Acadêmica. No espaço serão instalados cinco kits de biometria com capacidade para atender 20 pessoas por hora.
Além da sala, a UEPB disponibilizará uma equipe de servidores, que será treinada por técnicos do TRE. O recadastramento biométrico no local estará aberto a toda a população que desejar ser atendida em Bodocongó.
Segundo o presidente do TRE, “há uma necessidade grande de descentralizar o atendimento no fórum para facilitar os trabalhos da biometria, e a UEPB está colaborando em muito com isso, principalmente porque através dela será possível garantir mais comodidade para um grande público que mora distante do Fórum Eleitoral.
A parceria vai agilizar o recadastramento no segundo maior colégio eleitoral da Paraíba, que tem mais de 280 mil eleitores cadastrados. Até o momento, 55 mil eleitores realizaram seu recadastramento (18%). fonte:.jornaldaparaiba.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado pela sua visita a nosso blog,
agora de sua opinião.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...