sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Baraúna/PB:Café da manhã nas escolas do município

A secretaria de Educação de Baraúna/PB oferece aos alunos da rede municipal de ensino café da manhã durante os cinco dias letivos da semana.
É oferecido a todos os alunos da educação infantil até o 2º ano, nas escolas Felipe Rodrigues de Lima,  Joaquim Zacarias no sitio Mendes e  creche municipal Rufina Maria da Conceição. Atendendo cerca de 300 alunos. 
Objetivos:

Criado há três anos com o objetivo de fazer com que o aluno chegue mais cedo a escola, ele bem alimentado ajuda a ter melhor desempenho escolar, rendimento e aprendizado, comprovado através de  avaliações. melhorar a nutrição das crianças, contribuindo na diminuição da evasão escolar.

O lanches servidos são feitos na escola, com cardápio acompanhado pela nutricionista, tendo assim cada dia um lanche diferente.

O projeto ganhou titulo de reconhecimento e  participação e foi semifinalista do prêmio "Gestor eficiente da merenda escolar".
Para o secretário de Educação José das Vitorias o objetivo do projeto "Café da manhã na escola". Supriu todas as expectativas e ajudou de forma muito significativa, comprovada pela aceitação dos pais, alunos, professores e melhoramento no desempenho escolar e nutricional das crianças atendidas pelo serviço. Os resultados positivos é motivo de orgulho e satisfação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado pela sua visita a nosso blog,
agora de sua opinião.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...