sábado, 31 de agosto de 2013

CÁSSIO VOLTA A TIRAR POSSÍVEL CANDIDATURA A GOVERNO DO FOCO E REAFIRMA PARCERIA COM RICARDO COUTINHO


O senador Cássio Cunha Lima (PSDB) esteve, nesta sexta-feira (30), em Campina Grande juntamente com o pretenso candidato a presidente da República, Aécio Neves. Na ocasião o tucano voltou a tirar a sua possível candidatura a governador do foco e reafirmou sua parceria com Ricardo Coutinho (PSB). Cássio disse que não é a hora de discutir 2014 e, portanto, não vai falar sobre o assunto nesse momento.
 
“A questão das eleições do ano que vem será discutida no ano que vem. Temos uma aliança com o governador Ricardo Coutinho pretendemos mantê-la. Claro que há algumas coisas para serem discutidas, mas isso ficará para 2014”, ressaltou Cássio.
 
Cássio voltou a ser alvo de especulações porque o próprio Aécio Neves disse em Campina Grande que vê no povo a vontade de que o senador paraibano se candidate. Entretanto, Aécio confirmou que a decisão está nas mãos de Cássio. “Essa decisão é do senador Cássio. O que eu tenho visto nas ruas é a vontade do povo de que ele seja candidato e o partido ficaria muito feliz, mas isso é ele quem deve decidir”, afirmou Aécio.
fonte:portaldocurimatau

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado pela sua visita a nosso blog,
agora de sua opinião.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...