quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Picuí vai sediar torneio início da Copa Paraíba Sub 15

No próximo dia 01 de setembro, com a presença a ser confirmado do Governador Ricardo Coutinho, Secretário de Esporte Tibério e gestores municipais, o Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Juventude, Esporte e Lazer (Sejel), realiza em Picuí, o torneio início da Copa Paraíba de Futebol Sub 15 para as equipes que fazem parte das regiões do Curimataú e Seridó Paraibano.
A Competição vai reunir equipes das cidades de Picuí, Cuité, Barra de Santa Rosa, Damião, Baraúna, Nova Floresta, Frei Martinho, Nova Palmeira, Pedra Lavrada, São Vicente do Seridó, Cubatí, Algodão de Jandaíra, Olivedos, Sossego, e Soledade.
Representantes dos municípios envolvidos participaram de um evento preparatório, onde na oportunidade, foram apresentados pela equipe técnica da Sejel, todos os detalhes da competição, que na edição do Curimataú reuni quinze equipes.
O secretário Tibério Limeira destacou a satisfação em levar para todas as regiões do Estado uma Copa que vem revelando novos craques. “Em Picuí será mais um marco para o esporte na Paraíba, pois a Copa para os garotos até 15 anos está sendo levada para outras regiões. É o Governo do Estado descentralizando as ações ligadas ao esporte para o bem da população, já que na primeira edição, o número de atletas contratados por equipes foi extremamente bom”, frisou Tibério.
fonte:portaldocurimatal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado pela sua visita a nosso blog,
agora de sua opinião.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...